Política de Devolução

Os clientes que tenha comprado ou ganho um produto vendido pela loja virtual Newdapt terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
Desistência ou Arrependimento;
Defeito técnico ou de fabricação do produto;
Avaria ou Estrago do produto;
Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada na loja virtual Newadapt e o desejo de troca ou devolução do produto, deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido.
Se somente após a entrega do produto for tomada a decisão de troca ou devolução do mesmo, a Central de Atendimento deverá ser notificada e a solicitação somente será processada conforme as condições abaixo.

Condições de aceitação e devolução
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da New Adapt, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial da New Adapt- e desde que o produto não esteja tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 011-37055299 ou através do link fale conosco disponível no site.
O produto será coletado pela New Adapt imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de chegada e analise do produto por nossa equipe.
Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da New Adapt e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Observa-se a condição de troca para produtos sob medida,
Para  produto confeccionado sob medida não será realizado a troca ou devolução de valor caso o usuário não tenha realizado avaliação e tomada de medidas em nossa loja. Caso você envie uma ficha de medidas preenchida e o produto não for entregue conforme as medidas da mesma você poderá trocar pelo tamanho correto (da ficha). O prazo de entrega do novo produto dependerá da disponibilidade em estoque ou prazo usual do fabricante, não excedendo 120 (cento e vinte) dias uteis, a contar da data do recebimento do seu produto.
Lembrando que nos colocamos a disposição para auxilia-los no preenchimento da ficha de medidas.